Imagem capa - Espera da Valentina por Bia Alves
Gestante

Espera da Valentina

A Fernanda e o Bruno são aquele tipo de casal com a energia tão boa que contagia todos que estão envolta deles. 


Durante o ensaio eles se divertiram tanto que o resultado não poderia ser outro: muitos sorrisos sinceros e amor. O dia era daqueles de solzão, e mesmo com tanto calor nosso ensaio foi incrível. 


Fizemos as fotos próximo da casa deles, lá no Solar do Jambeiro e depois finalizamos no MAC. 


Após a entrega das fotos, a Fernanda me enviou a seguinte mensagem que encheu meu coração de amor e alegria: 


"Estou grávida , e toda família grávida sabe o quanto custa ter um bebê. Aí meu marido empolgado e muito feliz com o momento quis registrar,  e eu querendo segurar as contas relutei ! Através de uma amiga, consegui o contato da Bia e peguei as informações sobre o ensaio. Esperei o tempo certo das fotos e decidimos fazer! O dia de nervoso, vergonha, timidez, mas a Bia com toda sua delicadeza, educação, carinho, nos deixou o mais a vontade possível e mesmo com um calor absurdo que estava no dia, nós fizemos em todos os lugares que desejamos.
Quando recebemos a prévia já me apaixonei,  mas quando recebi o " pacote do amor " meu coração parou , engasguei e quase chorei e valeu muito a gente ter se encontrado Bia! Muito muito obrigada Bia por registrar o momento mais lindo, mágico e doido da nossa vida!"